Zeca Auto Apresentação - II

08/07/2013 14:54

Auto-Apresentação - Zeca-Feliz
by: zeca-feliz = José de Avelar
...
Quero dizer e dicer aos Novos Amigos

o quanto estou mais feliz em aqui estar

ainda que use o nick de Zeca-Feliz

saibam que meu nome é José de Avelar

.

Soy brasileño - nascido no interior

fui adotado desde que nasci pelo amor

Assim vim ao Mundo, com mi'alma menina

para aprender o que este Mundo ensina

.

Desde pequeño que converso com El Dios

e sempre oiço D'ELE sua amorosa voz

E vos informo ora - novos Amigos meus

por tudo tudo, sempre dou Graças a Deus

.

Ainda criança, aprendi a trabalhar

pois neste Brasil que me é mui amado

infelizmente, crianças não podem brincar

pois as familia pobres precisam de ajudar

.

Foi o meu caso, mas vos peço o favor,

de acreditar que mesmo não tendo infância

nunca me faltou e ainda não me faltam

em meus olhares - o olhar da esperança

.

Já fui casado pareja, por 3 veces separado,

no entanto digo, não foi falta de ser amado

Desses casamentos, Dios Pai me presenteou

com 6 Filhas Amadas Dios Pai me abençoou

.

Quero que saibam que nunca quero ter 'razão'

pois tudo em Mi, se mescla com a emoção

E aproveito para lhes oferecer u'a Flor

Pois na verdade, "Soy Movido a Amor"!!!

...

Sintam-se "à vontade" para sempre preguntar

O que julgarem de Mi importante saber

Sinto-me honrado por me Auto-Apresentar

Sempre Feliz, animado... E querendo aNimar!

...
by: zeca-feliz-avelar - 11/o6/2o13
gaDs = graças a Deus sempre!