O Poeta que não envelhecia - Act I - The Mirror

08/07/2013 14:41

O Poeta que não envelhecia

...

Uma bela noite de um dia

um jovem Canário mui belo,

todinho cinza e amarelo

se apaixonou por u'a Canaría

que viu nos Mils Mundos passeando

E com o seu sorriso encantando

.

O seu mundo ficou então mais colorido

dando inveja aos Rainbows dos UniVersos

criou asas e qual Gaviota pelos ares

com frequência, entre as Estrelas se via

para eternizar a felicidade procurou POQUENE

o magico POeta QUE Não Envelhecia:

.

- O que faço - Sábio Poeta, diz-me a verdade,

para que seja amado por toda a eternidade -

Devo prender a Amada ou dar-lhe a liberdade?

.

- Do alto dos seus 10197 aninhos,

que bem sei, não foram vividos sozinho,

me diga Poeta - Qual é o caminho?

.

- Por mais que eu negue o que pense,

confesso que ainda não me convence

aquele dito de que "o Amor a Tudo Vence"...

.

- Mas... Poeta - vejo que estou falando sozinho

Não me deixe desnorteado em meu caminho

Quero ser com a Amada - o Pão e o Vinho!

...

Foi então que percebeu o Jovem Canário

no Poeta que não envelhecia, lagrimas caiam,

e sentindo a sua  face também molhada...

Viu que ambos diante do Espelho se viam!!!

... ... .

by: zeca-feliz -  gaDs!