FIND-ESTRADA

28/07/2013 19:54
 
 
 
Find Estrada
...
AllmAmigas - AllmAmadas - Irmã - Irmão
- só lhes peço - um poco de atenção!
Todos temos varias Estradas que em suma
- convergem ao final para só uma.
.        
Às vezes, deixamos quem amamos no Caminho
- chorando a dor da Solidão - Sozinho
e seguimos por uma outra Rout - Rua
encantados por um outro Sol - outra Lua
.
O "Find" Estrada curta ou longa - bem ou mal -
chegará ao seu final. Um instante Kaminhante!
Dê agora um Stop - para fazermos - no Sinal
juntos - corajoso Inventário Moral pessoal
.
Será que o passado enterrado no Carpe-Diem
está mesmo morto como Nós imaginamos
ou será que o mesmo foi enterrado Vivo
não importando o que chamamos de Motivo?
.
Será que cumprimos mesmo no nosso Dia-a-Dia
o que pregamos - ou foi dito com hipocrisia?
.
Será que a Justiça defendida a todo o custo,
o espelho confirmará que fui mesmo Justo?
.
Será que meu chorar pelas pobres Meninas de Rua
levou Amor, comida - roupas às suas peles Nuas? 
.
 
Será que minha revolta e dó pelo Jovem Drogado
teve alguma consequência boa como resultado?
.
Será que tratei bem aos Pais que chamo Amados,
mesmo nos Asilos das Vidas - por Mi colocados?
.
Será que Amei realmente os Semelhantes Pobres,
com o mesmo Amor dado aos Semelhantes Nobres?
.
Será que não deixei para depois o que devia ter
feito e dito
Antes que o Semelhante Amado viajasse para o
tal Infinito?
.
Será que para Tudo a justificativa minha e sua,
foi (e É) aquela frase: - E a Viva Continua?
.
Se a Vida - continua mesmo - não importa a sorte
para que fazer Inventário ao aproximar da Morte?
.
... ... .
Não fique preocupado - Amado Semelhante
pois tendo eu mesmo - me inventariado
com a Nota que 'auto' me dei fui reprovado!
.
 No entanto... Quero ser Aprovado (com louvor)
por Aquele que chamo "O Inventor do Amor"
O Mestre dos Mestres - Deus - Pai - Avaliador!
... ..
autoria de ZecAdi - gaDs!
Imagens do Google