Elimine-seus-Inimigos

29/07/2013 22:30

 

 
 

Elimine de uma Vez por Todas e sem Dó seu(s) Inimigo(a)s!!!

 
AlmAmigas e AlmAmadas,
ainda que eu 10conheça,
e afirme não te-los comigo,
este preambulo também serve
aos que me julgam Zinimigo!

 

Eliminem de uma vez por todas
todos e quaisquer Inimigos,
ficticios, reais ou mesmo virtuais
ouçam a experiência de minha vivência
fundamentada com Tese da Douta Ciência
que me outorgou com Diploma a Sapiência

 

Anotem em seus Caderninhos
de Receitas (só para as Meninas)
e nas Agendas que os Meninos usam
que muitos abusam, lambusam e acusam
Para com Qualquer Inimigo de vez acabar
(não se esqueça - repito - de anotar)
BASTA APENAS... O  P E R D O A R !

 

Se o Inimigo é Perdoado,
Não mais inimigo é
Seja Ele, Ela seja,
Seja Maria ou José
E aos poucos, na verdade,
começara até u'a Amizade
E se Você for Homem o bastante
e a ex-inimiga perdoada for Mulher
Quem sabe, até não sejam Amantes
(e até tirem o tempo perdido d'antes)

 

Do mesmo modo um Casal de Namorados
Devem ter como Tema e Lema o Perdão
Que se for bem "acordado" - se diga
Já nem existirá mais a famigerada briga
E viverão sempre encostadinhos os umbigos
Pois o Amor só existe entre Amigos
Por isso - pense bem - um bocado
O quanto é ruim quando se está "brigado"
e como é gostoso estar sempre "Amigado"!

Perdoa Pai - sempre a sua Filha
ainda que o Namorado que ela arrumou
seja o mais pobre e feio da Vila
E Perdoa o Filho pródigo ou impródigo
mesmo que qual  eu não saiba disso o significado
O importante é que sempre - seja ele perdoado
E o trate sempre como um igual
não importando qual seja sua opção sexual!

 

Filhos e Filhas... Agora é com vocês
ainda que seja na incompreensível linguagem
cheia de auhuahah kkk e acho que palavrões
que proliferam nos chats e chat-ações
Dos Tuiters, Facebuques e Orkutes
Perdoem aos seus Pais - tão "quadrados"
por todos os seus "micos" passados
E até como prova de seu sincero Amar...
- Os ensinem pelo menos a Digitar!

 

Mas... Não se pode PERDOAR "a esmo"
Sem que antes o Per-Doador,
Perdoe de verdade a Si Mesmo
E uma vez perdoados os Inimigos
Creiam nisso AlmAmigas e Semelhantes meus
Agora já podemos Pedir o Perdão
à ELE que é o Perdoador-Mor que é Deus!

... ... .

by: Zeca-Feliz - gaDs!