Amor Selvagem - Outra Estória

13/08/2014 20:15

Amor Selvagem
- Outra Estória
.
Esta é uma singela estória de Amor, que atravessa os Tempos.
Retrata o Amor entre um Casal de Formiguinhas:
Ela - A Antz 
-  e Ele - O Dpoys.
.
Ambos, de origem pobre, vivem em um FormiGueto, debaixo
de um Viaduto, sendo muitas vezes pisoteados pelos Homens.
Só não morrem, para que esta estória possa ter continuidade.
.
Se amam, muito mais que Romeu e Julieta ou Luhla e Dhilma.
Ouçamos  pois  o  Diálogo do Casal de Formiguinhas,  Antz  e
Dpoys  do  almoço:

.
- Meu Amado Dpoys, que está aqui agora, estive pensando em
nosso Casamento, cujas festas podem ser feitas no Buraco da
Vizinha, aquela loira Formiguinha.

.
- Antz meu Amor e meu futuro... Será mesmo uma boa ideia o
Casamento, pois a chuva inundou o meu buraco, e eu tenho
que ficar no seu a todo o momento.

.
- Meu  Amado  Dpoys, eu sei disso, mas o meu amor - acredite
que não é "fogo de palha". Você pode desfrutar do meu buraco
e até nos saciarmos com migalha.

.
- Te Amo tanto Antz! Dpoys sou e serey seu, e quero ficar contigo
só transando, pois até sinto o doce odor do seu Cio, onde se nota o

seu  sexo  'formigando'.
.
- Assim como Te Amarei - Dpoys - somos Amantes. Só me diga,
Eu Te Amo... Eu Te Amo Antz!

.
- Eu Te Amo - Eu Te Amo - Eu Te Amo Antz, e te quero mais que
migalha de arroz. - Mas - vamos  transar  agora  que  estou  duro,
pois eu quero comer Antz... - Eu Sou Dpoys!!!

...
O Amor de Antz e Dpoys, é essência pura. E... Ex TanaJura !!!

...